Home » , » EM 2018 - NOVO BLONDME

EM 2018 - NOVO BLONDME

CONFIANTE. PODEROSO. EXCLUSIVO. ICÔNICO.


As clientes louras esperam resultados de louros perfeitos, personalizados e únicos. No entanto, equalizar bases irregulares e estruturas de cabelo delicadas são apenas alguns dos desafios a ultrapassar para atingir a perfeição de louros. Esta é a razão para a criação de BLONDME.

BLONDME, agora com a Tecnologia Bonding integrada, é a única marca verdadeiramente dedicada aos louros. Com BLONDME, você pode escolher o louro que melhor a define: Confiante, Poderoso, Exclusivo, Icônico.

Em 2018 fará parte da nossa Nova Tabela de Serviços.

BLONDME DESCOLORAÇÃO & MATIZAÇÃO

O louro tem a mais delicada estrutura capilar, no entanto, os coloristas têm que garantir uma qualidade de cabelo perfeita e resultados de cor excepcionais.

BLONDME, agora com Tecnologia Bonding integrada, é a única marca que permite realizar todos os serviços de louro personalizados para todos os clientes e tipos de cabelo. Com produtos fáceis e prontos para utilizar, os louros perfeitos estão sempre garantidos.

SERVIÇOS BONDING PREMIUM

BLONDME garante qualidade superior do cabelo louro, mesmo nas situações mais desafiadoras. O BLONDME Pó Descolorante Premium 9+ oferece até 9 níveis de clareamento imbatíveis, tornando-se nosso mais poderoso descolorante. Veja os nossos resultados de cor incríveis...



BLONDME Pó Descolorante Premium 9+
Pó Descolorante de alta alta performance para máximo clareamento. Poderoso e protetor.
  • Até 9 níveis de clareamento
  • Qualidade do cabelo superior graças à proteção capilar, com criação e manutenção das pontes da fibra capilar, durante o processo
  • Redução da quebra de cabelo








SHARE

About TRILHOS